Pague no Pix e Ganhe + 10% de Desconto!

 

Nós da TK Fones prezamos pela relação de confiança e honestidade para com nossos clientes, na qual trabalhamos para que todos fiquem satisfeitos com as compras realizadas em nossa loja. Caso haja necessidade você poderá solicitar, em até 7 dias corridos após o recebimentoa devolução gratuita da sua compra para posteriormente receber o reembolso integral ou a troca do seu produto. Será permitida apenas uma devolução gratuita por compra realizada na loja, então se atente em enviar todos os produtos que serão devolvidos em um mesmo pacote.
 

Para evitar transtornos em sua compra, verifique atentamente a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Quaisquer informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas poderão ser solicitadas previamente ao nosso suporte que estará sempre a disposição para melhor atendê-lo.
 

Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor e funciona da seguinte forma:

 


PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETO

 

Caso você receba um produto com defeito ou diferente do que você pediu, nós oferecemos a você a devolução da mercadoria (exceto em casos específicos na qual podemos dispensar a devolução e já te oferecer o reembolso ou troca do produto). Para solicitar o reembolso ou troca é bem simples:

 

1) Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail ([email protected]) ou Whatsapp, enviando fotos ou vídeos que evidenciem o produto com defeito ou errado que você recebeu.

 

2) Aguarde o retorno em até 24hrs da nossa equipe com as instruções para o envio sem custos do produto, se necessário.

 

3) Se solicitado, envie o produto na embalagem original e com todos os acessórios do mesmo.

 

4) Ao chegar até nós, a mercadoria passará pela análise do nosso Departamento de Devoluções, que irá verificar em até 48hrs se o produto está de fato danificado ou incorreto e, caso não hajam fortes indícios de mau uso, será oferecido o reembolso  integral imediato do valor pago ou o envio de um novo produto.
 



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Se, por qualquer motivo, você quiser realizar o devolução da compra por ter se arrependido, sem problema, desde que você esteja dentro do prazo de 7 dias e o produto esteja devidamente funcional. Para solicitar, deverá ser feito o seguinte:


1) Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail ([email protected]) ou Whatsapp, enviando fotos ou vídeos que evidenciem que o produto está sem grandes marcas e danos.

 

2) Aguarde o retorno em até 24hrs da nossa equipe com as instruções para o envio sem custos do produto.

 

3) Envie o produto na embalagem original e com todos os acessórios do mesmo.

 

4) Ao chegar até nós, a mercadoria passará pela análise do nosso Departamento de Devoluções, que irá verificar em até 48hrs se o produto está em boas condições e, caso esteja tudo correto, o reembolso integral do valor pago será aprovado e realizado imediatamente.