Os pedidos são processados e faturados na data da compra, podendo o despacho ocorrer em um curto intervalo de tempo, configurando assim que o pedido já esteja em trânsito. Devido a isso, só poderão ser solicitadas desistências e cancelamentos após o recebimento do produto, conforme está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:
Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de até 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
Portanto, em caso de pedidos efetuados conosco, seja para devolver ou exercer o direito de arrependimento, será necessário aguardar o devido recebimento da mercadoria no prazo estipulado na nossa política de prazos de entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para o estorno da transação é comunicar o nosso setor de suporte dentro do tempo hábil, informando o número do pedido e os motivos para reembolso, conforme as instruções da nossa poítica de trocas e devoluções.