Pague no Pix e Ganhe + 10% de Desconto!
 

Sempre prezando pela transpência de suas operações, a TK Fones informa que os produtos aqui vendidos são de origem internacional, importados diretamente dos fornecedores oficiais das marcas para a sua casa, na qual temos diversos acordos com estes fornecedores para conseguir preços acessíveis e competitivos no mercado.

Nosso prazo médio de entrega dos pedidos é de 7 à 15 dias úteis, para qualquer lugar do Brasil via Correios, começando a contar a partir da postagem dos produtos pelo fornecedor, postagem essa que ocorre geralmente em até 5 dias corridos após a confirmação de pagamento. Confira no organograma abaixo com mais detalhes e vantagens da compra através do nosso modelo de negócio:

 
 

Comprando conosco você evita as diversas remarcações de preço que a cadeia logística do modelo convencional impõe, na qual cada participante do processo almeja uma fatia de lucro em cima da mercadoria, resultando em um produto muito mais caro para você, consumidor final. Além disso, você tem todas as garantias que a nossa empresa fornece, garantias essas que serão detalhadas mais abaixo no tópico de responsabilidades.
 

Todos os pedidos efetuados em nossa loja possuem um código de rastreio, que será disponibilizado em até 5 dias úteis via e-mail após a postagem do produto. O rastreio do seu pedido poderá ser feito acessando a nossa página de rastreio (clique aqui para ir direto para ela). O rastreio também poderá ser feito no site dos Correios, porém nesse caso as informações podem demorar até 10 dias corridos para começar a constar no fluxo postal.

 


RESPONSABILIDADE DA TK FONES

 

É de nossa responsabilidade:

 

1) Garantir a entrega de todas as mercadorias comercializadas em nossa loja ou, em caso de vencimentos de prazos ou problemas de logística, garantir total apoio ao comprador, verificando de forma aprofundada a situação do pedido e oferecendo o reembolso total do valor pago caso fique comprovada a falha na entrega. O prazo máximo de entrega do pedidos é de 40 dias úteis.

 

2) Monitorar o pedido do cliente, desde o seu despacho internacional a ser realizado pelo fornecedor até a devida entrega do pacote ao cliente, realizando todos os contatos necessários para garantir que o processo esteja fluindo como esperado.

 

3) Oferecer um atendimento individual de qualidade, retirando todas as possíveis dúvidas sobre os produtos ou processo de compra na loja.

 


RESPONSABILIDADE DOS CLIENTES

 

É de responsabilidade do cliente:

 

1) O correto preechimento dos dados do endereço de entrega no momento de seu cadastro e efetuação da compra, na qual não nos responsabilizamos por falhas na entrega devido a informações incorretas (porém ainda lhe ofereceremos surporte tentando resolver a situação da melhor maneira possível).

 

2) Aguardar o seu pedido caso ele esteja dentro do prazo, estando ciente de que a agilidade do processo depende da alfândega brasileira, bem como dos Correios.

 

3) Certificar-se de que haverá alguém no endereço informado para receber seus produtos, lembrando que sempre é possível rastrear os pedidos para saber como está o andamento da entrega. Os Correios realizam até 3(três) tentativas de entrega e, caso todas falhem por destinatário ausente, o pedido poderá ser encaminhado para a agência mais próxima para retirada do comprador em até 7 dias corridos ou poderá até mesmo retornar para o remetente de forma imediata (isso fica a cargo dos Correios e não temos controle sobre essa situação).

 

ATENÇÃO: Entendemos que aqueles que efetuarem compras conosco concordam com todos os termos da nossa política de envios acima.